quarta-feira, 17 de junho de 2009

A Vingança de Goten e Bra

Ele fica dando aula:
-Nakajima:Sr.Goten lhe faço uma simples pergunta quanto é 2x2?
-Goten:É simples,Cinco
-Bra:Deixa de ser idiota!
-Nakajima:Sra.Briefs,já que dá uma de inteligente quanto é:20x²+20x²=
-Bra:Isso é moleza,40x elevado à quarta
-Nakajima:É inteligente,vejamos,10.000+50x³-15y²-55?
-Bra:Eu não sei
-Nakajima:-2 pontos na prova,por quebrar o lustre e para você Sr.Goten,perdeu 3
A Aula continua e Nakajima fica infernizando a vida de Goten e Bra,a aula acaba e eles saem
-Goten:Eu vou acabar com ele
-Bra:Que tal um trote?
-Goten:Ovo no carro?
-Bra:Não,isso é idiotice,vamos pegar ele com a mão na massa e entrega-lo à diretoria
-Goten:Grande idéia,mas quando?,a aula acabou
-Bra:A Terceira aula é com ele dando aula de inglês e quando ele fizer algo,nós filmamos com a micro-filmadora e gravamos os sons com o lápis gravador
-Goten:Micro-Filmadora e lápis gravador?
-Bra:Como acha que eu colo nos testes?
-Goten:Você é colante?
-Bra:Colante não,coladora,e não,eu falei de brincadeira,agora vamos pega-lo coma boca na butija,eu tenho um gis-gravador-filmador lá no meu armário,vamos lá
-Goten:Tá certo
Bra abre o armário e cai um bilhete
-Bra:O que é isso?
Bilhete:
Querida Bra
Em você vejo muitas coisas
Seus lindos olhos azuis são como piscinas
Seus belos cabelos verdes quando balançam ao vento
E seus lábios um beijo quero lhe dar
Desculpe mas só consegui pensar nisso
Com amor,Anônimo
PS:Eu não consigo viver sem você
PSS:Eu gosto de você
PSSS:Eu Gosto de torta
Fim do bilhete
-Bra:Bom,ele não sabe muito o que dizer mas pelo menos são elogios
-Goten:O que é isso?
-Bra:É um bilhete anônimo,apenas um dia no colègio e já tenho um admirador secreto
-Goten:Bra,o trote no Nakajima
-Bra:Ele vai ver só
-Goten:Qual é o plano?
-Bra:Entramos atrasados e depois esperamos ele reagir e a seguir,ativamos a caneta,o gis e a micro-filmadora
-Goten:Vamos pega-lo
No momento,bate o sinal e os alunos vão para a classe
-Goten:Pronto
-Bra:Ainda não
No momento passa um inspetor
-Goten:Rápido,se esonde alí-diz ele apontando para um tapete
-Bra:Não.é óbvio demais
-Goten:Espera,eles não olham para o chão?,fique parada e não faça barulhos
Quando o inspetor passa Bra fica parada mas não fica no chão
-Goten:Bra
Goten pula e derruba Bra no chão,Goten acabou caindo emcima dela
-Bra(s):Goten
-Goten:Psiu
O Inspetor passa e eles relaxam
-Goten:Ele já foi
-Bra:Ótimo,agora quer sair de cima de mim?
-Goten:Desculpe-diz ele se levantando
-Bra:vamos agora
-Nakajima:Vocês dois estão atrasados e vão entrar para a detenção por quebrar a lâmpada nova da sala
-Goten:Não quebramos a lâmpada da sala
Nakajima quebra novamente a lâmpada
-Nakajima:Agora podemos começar a aula
Nakajima começa a explicar
-Nakajima:E para falar "Eu vou ver o conecerto" é "I going to see one concern"
-Bra:Você errou é "I going to see one show"
-Nakajima:Apesar de ter respondido certo ainda quebrou a cadeira
-Bra:Eu não quebrei a cadeira
Ele quebra a cadeira
-Nakajima:Agora quebrou
-Bra:Isso não é justo
-Nakajima:Vocês são maus alunos,e eu tenho que revidar quem acaba comigo
-Goten(s):Com certeza
-Bra:A parte final
-Goten:E você não pode fazer isso porque é burro
-Bra:Idiota e tão ruim quanto qualquer vilão dessa cidade,nem se fosse daa minha idade eu namorava você
-Nakajima:Você não pega nem sua própria mãe
-Goten:Mas eu peguei a sua
Riso total na sala
-Nakajima:CHEGA!,VOCÊS VÂO PARA A DIRETORIA AGORA!-Dizia ele com tanta raiva que se fosse saiayajin chegaria ao nivel 4 num piscar de olhos
-Goten:Com prazer
-Bra:É
Eles se retiram da sala e os inpetores os levam para a sala do diretor
-Diretor:Vocês destruiram propriedade escolar
-Goten:Não fomos nós foi o Sr.Nakajima
-Diretor:Querem que eu acredite que um professor quebraria propriedade escolar e culparia os alunos?
-Bra:Nós temos videos provando e meu irmão Trunks como testemunha
-Diretor:Deixe-me ver esses vídeos
Ele olha o video enquanto Goten e Bra se olhavam vitoriosos
-Diretor:Bem convincente mas tragam uma testemunha e o professor Nakajima aqui
Nakajima e Trunks são levados pelos inspetores para o lado de fora da sala do diretor
-Nakajima;Se me delatar,eu acabo com você molque!
-Trunks:...
Eles entram na sala
-Diretor:Então,senhor Nakajima,é verdade que você vem culpando injustamente esses dois alunos?
-Nakajima:É claro que não,esse é Trunks Briefs,o melhor aluno do colégio,ele vai te dizer a verdade não é,moleque?
-Diretor:Diga,Senhor Briefs
-Trunks:Há anos que ele faz isso,ele não fez isso apenas hoje,ele está marcando Goten e Bra faz séculos e não apenas eles como outros alunos que param aqui por destruição de prporiedade escolar
-Diretor:Apresentado as provas e eu vou dar minha decisão:Kevin Nakajima,está demitido!
-Nakajima:Eu?,Demitido?
-Diretor:Por destruição de propriedade escolar e botar a culpa nos alunos e também me fez expulsar um dos melhores alunos daqui por causa de você
-Goten e Bra:É,finalmente
-Diretores:Os três estão liberados
Eles saem da sala do diretor
-Trunks:Estou indo lá buscar meu material
-Goten:Tá,vamos estar esperando vocês
-Trunks:Ok
Trunks sobe as escadas
-Goten:É,conseguimos,nos livramos daquele cara
-Bra:Que bom,já não aguentava mais ele lá me pertubando
-Goten:Enfim,livres
No momento um moleque esbarra em Goten que beija Bra sem querer
-Bra:O que foi isso?-diz ela corada e zangada
-Goten:Desculpe,não foi minha intenção,esbarraram em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário