quarta-feira, 17 de junho de 2009

Episódio 1:O Problema de Goten

Depois da derrota de Li-Shenlong,Os Guerreiros Z retornaram a suas vidas normais:
Goten e Trunks iam ir ao Shopping e Goten aguardava o amigo
-Goten:Que droga!.cadê você,Trunks?
Goten bate na porta e Bra abre a porta
-Bra:Ah é você,entre
Goten entra
-Goten:Bra,cadê o Trunks?,estamos atrasados,iamos encontrar duas garotas lá no shopping e ele tá demorando muito
-Bra:Garotas?,denovo,Goten!
-Goten:Por que denovo?,eu não posso ter namoradas?
-Bra:Você já teve por baixo umas 79 namoradas,e a maioria ficou na mão
-Goten:Como assim?
-Bra:Você namorou a Pares por 1 Ano,a Keiko por 1 mês,Sacha por 1 semana,Kelly por 1 dia,Joana por 1 hora!,fora as outras 74,essa aí só vai durar um minuto
-Goten:Eu tenho culpa que as garotas babam por mim?
-Bra:Muitas garotas gostam de você
-Goten:Sempre quando eu estou com uma,vem outra,e quando eu termino vem outra
-Bra:Você tenque ser fiel,pois algum dia pode terminar um namoro e não ter outra
-Goten:Como?
-Bra:Bom,tem muitas garotas que gostam de você-Diz ela começando a ficar corada-Mas...
-Goten:Mas o que?
-Bra:Elas não tem muita confiança em você,elas tem medo de ficar com você e ser logo traida,se for mais sincero com as garotas,encontraria alguma para se casar!
-Goten:Está dizendo que eu uso as garotas?
-Bra:É claro,só para ter mérito próprio,pergunta ao meu irmão quantas namoradas ele teve
-Goten:Voltando ao assunto inicial,cadê o Trunks?
-Bra:O Trunks está lá em cima escolhendo alguma coisa para vestir
-Goten:Nesse tempo todo?
-Bra:Ele acabou de chegar,dá um tempo para ele
-Goten:Ele tem que ser mais rápido,estamos atrasados!
-Bra:Pense no que eu disse
Goten sobe as escadas e chega aonde Trunks estava
-Goten:Vamos,Trunks,as meninas estão esperando!
-Trunks:Estou pronto
-Goten:Você usa tanto essa roupa que ela vai sair andando sózinha-diz ele ao ver Trunks vestindo a mesma roupa que ele tanto usava no GT
-Trunks:Olha quem fala-Diz Trunks ao ver Goten usando a mesma roupa do GT
-Goten:Eu ás vezes troco para a verde e amarelo
-Trunks:E eu as vezes coloco a jaqueta
-Goten:Mas não troca a camisa,nem você nem a chata da sua irmã
-Trunks:"Chata da sua irmã",quer dizer que vocês brigaram denovo,por que?
-Goten:Nada
-Trunks:Deixa eu adivinhar,você falou que tinha um encontro e logo a seguir brigou com a minha irmã denovo
-Goten:Como você sabia?
-Trunks:Isso sempre acontece,você se encontram,brigam e vice-versa
Bra subia as escadas com o telefone na mão
-Bra:Trunks a Sheyla quer falar com você
-Goten:No telefone?
-Bra:Não na Televisão,é lógico que é no telefone,seu jumento!
-Trunks:Gente,silêncio!
-Trunks:Alô
-Sheyla:Alô,Trunks,quando é que você vai vir?
-Trunks:Já estou indo,fique onde está que eu já vou!
-Sheyla:Tchau!
-Trunks:Tchau!
-Sheyla:Vai,desliga!
-Trunks:Você tem que desligar!
-Sheyla:Desliga você!
Trunks desliga o telefone,enquanto isso no shopping
-Sheyla:Grosso!
-Priscila:O que foi?
-Sheyla:O Trunks desligou!
-Priscila:"Eu falei desliga primeiro!,e ele desligou"
-Sheyla:Como sabia que eu ia dizer isso?
-Priscila:Eu te conhesço
Priscila tinha olhos e cabelos pretos e usava um vestido parecido com o de Pares só que Roxo e Sheyla é loira,olhos azuis e usava um vestido longo Branco
Trunks e Goten iam mais que depressa ao shopping
-Goten:Onde elas estão?
-Trunks:Em frente a porta,ali estão elas
Trunks e Goten aproximam-se de suas novas namoradas e Goten beija Priscila e Trunks beija Sheyla
-Goten:Desculpe,Eu estava esperando o Trunks e ele chegou tarde do trabalho
-Sheyla:Tudo bem,o que importa é que o meu Trunks está aqui,mesmo sendo grosso ao telefone
-Trunks:Grosso?
-Sheyla:Eu falei"Desliga Você" e você desliga o telefone!
-Trunks:O que você queria?
-Sheyla:Que você falasse"Não,Desliga você" e não batesse ao telefone
Goten e Priscila riam da discussão de Trunks e Sheyla e quando iam se beijar denovo,uma garota passa e joga um beijo para Goten
-Priscila:Quem é essa?
-Goten:Minha ex-namorada
Passa outra garota e também joga um beijo
-Priscila:E essa?
-Goten:Outra ex-Namorada
Essa cena se repete mais de três vezes em menos de um minuto
-Priscila:Afinal,quantas ex-namoradas você tem?
-Goten:Por baixo umas 79
-Priscila:Agora são 80!
Diz ela virando as costas
-Goten:Espera,por que está terminando comigo?
-Priscila:Você usa as mulheres e não as ama,se as amasse esse número seria no máximo 10 mas você bateu essa marca mais sete vezes e eu não quero ser seu objeto
Ela vira as costas e vai embora
-Goten(p):Nossa apenas um minuto!,será que a Bra tem razão?,eu apenas uso as mulheres,eu destrato elas?
-Trunks:Goten,Você tá legal?
-Goten:Estou!
-Trunks:Parece pensativo
-Goten:Como sabe que eu estava pensando?
-Trunks;Senti um cheiro de queimado
-Goten:Esquece e você e a Sheyla?
-Trunks:Bom,terminamos
-Goten:O que?
-Trunks:Ela não fazia o meu tipo e ela coloca katchup na pipoca e mostarda no chocolate,aquela mulher é maluca
-Goten:Trunks,só por curiosidade quantas namoradas você já teve?
-Trunks:Umas cinco,por que?
-Goten:Só Cinco?!,eu tenho 80,talvez seja hora de eu mudar
-Trunks:Mudar?como assim?
-Goten:Eu devia falar com alguns caras
-Trunks:Você virou Gay?
-Goten:Não,estou falando de pedir conselhos à Gohan ou ao Senhor Vegeta
-Trunks:É melhor falar com o Gohan porque com o papai você não vai achar nada,acredita que ele nunca disse"Eu te amo" para a mamãe?
-Goten:Do jeito que ele é,eu não duvido nada
-Trunks:Já sei,por que não pede à Bra?
-Goten:Sua irmã?
-Trunks:Não,o cachorro do vizinho,é claro né
-Goten:Seu vizinho tem um cachorro chamado Bra?
Trunks cai para trás
-Trunks:Não,fale com a minha irmã!
-Goten:Mas você não falou que era para falar com o cachorro do vizinho?
-Trunks:Eu tenho que parar de andar com você
-Goten:Por que?
-Trunks:Porque essa burrice pode ser contagiosa
-Goten:Vamos sair logo daqui
Os dois saem voando dali em direção a Capsule Corp

Nenhum comentário:

Postar um comentário