quarta-feira, 17 de junho de 2009

Nakajima,o Problemático

Jerry um moleque da mesma sala de Bra e os outros veio falar com Bra,Jerry era um cara de cabelo marrom que tinha o cabelo parecido com o de Gohan no inicio da saga de buu
-Jerry:Garota,o que você fez hoje foi muito engraçado
-Bra:Valeu,eu faço isso quando as aulas estão chatas
Goten e Trunks vinham andando em dirção à elas
-Trunks:Goten,sabia que o professor de álgebra desse ano é o senhor Nakajima?
-Goten:Ele denovo?,esse cara me odeia
-Ub:Oi gente,como foi a aula?
-Trunks:Estava chata então o Goten pregou peças no professor:Primeiro armou uma zarabatana,depois tacou aviãozinho de papel,depois bolinha de papel e depois bateu parabéns para o professor,porque ele fazia aniversário e puxou um "Chuva cai,a rua inunda"
-Pan:Bra fez a mesma coisa,essa aula de japonês é um tédio
-Goten:Também acho,tinha que me divertir com algo
-Trunks:Bom,vamos lá no refeitório?
-Marron:Tem razão,eu tô com fome
Eles entram no refeitório que tinha as paredes eram cor marrom e branco e era cheio de mesas com alunos de diversas classes sociais no colégio
-Trunks:Vocês que são novatos,prestem bastante atenção,aqui é tudo dividido em classes sociais,aquela mesa ali é a mesa dos nerds,aquela dos populares,dos impopulares,dos burros,dos punks e o resto é livre,confie em mim,porque ficar junto com esses manés não é brinquedo não,principalmente com três belas garotas,os outros vão babar
-Pan:Três belas garotas é?
-Trunks:É
-Marron:É a chance da Pan
-Goten:É isso mesmo
-Trunks:Vocês três são belas garotas não são?,Pan você é muito bonita,Marron herdou 50% da beleza da 18 e Bra tem quase tanta beleza quanto eu
-Bra:Humpf,eu sou 1000000000 vezes mais bonita,sou a mulher mais desejada da Capital do Oeste
-Trunks:E eu sou o cara mais desejado da Capital do Oeste
-Bra:Só pode estar brincando,o mais desejado é Goten porque ele tem várias mulheres que gostam dele inclusive eu gos...-ela olha para Goten envergonhada depois de perceber o que quase disse
-Goten:"Inclusive eu...",o que?-diz ele com uma cara de deboche
-Bra:Inclusive eu sinto náuseas quando vejo mulheres com Goten,o que essas mulheres veem nele?
-Goten:Eu sou muito mais...
-Marron:Gente,vamos almoçar,eu estou cheia de fome
-Trunks:Foi mal,vamos
Eles se sentam numa mesa(Estão sentados nas cadeiras,para os engraçadinhos)
Marron pede para Ub guardar o lanche dela enquanto ela vai ao banheiro e depois que ela vai,Pan e Bra olham para Ub
-Ub:Garotas,vocês estão me deixando nervoso olhando para mim assim,o que foi?
-Pan:Já teve seu encontro com a Marron?
-Ub:Não,ainda não
-Bra:Quando vai ser?
-Ub:Ainda não escolhemos o dia mas já temos o local
-Goten:Então você tá afim da Marron?
-Ub:É,eu só não quero fazer besteira quando sair com ela
-Trunks:Leve ela para um lugar romântico
-Goten:Não,leve ela num cinema e vejam um filme de terror
-Ub:Terror?,não quis dizer um romântico?
-Goten:Não,ela vai sentir medo e te agarrar toda hora
-Pan:A dica do Trunks é muito melhor que a sua,Goten
-Goten:Sempre deu certo pra mim
-Bra:E quando você namorou alguém sério?
-Goten:Bom...teve aquela garota a Susan,não terminamos em cinco dias...teve...não terminamos em 3 dias...tem...
-Bra:Fique com a dica do Trunks
No momento Marron chega
-Marron:Perdi alguma coisa?
-Ub:Nada importante,aqui está o seu lanche
-Marron:Valeu,Ub
Eles lancham ali:Goten comeu um bolinho de arroz,Trunks dividiu um suchis com Pan e Marron dividiu seu Sachimi com Ub e Bra que não havia levado nada ficou lá com o estômago rocando
-Bra:Que fome,por que eu não trouxe nada hoje?
-Goten:Toma-diz Goten lhe oferecendo um Bolinho de Arroz
-Bra:Não vai fazer falta?
-Goten:Não,pode ficar,afinal você está com muita fome
-Bra:Valeu,Goten
-Pan:Você acha que vai receber bilhetes anônimos?
-Bra:Eu não,mas gostaria,eu queria tanto de receber pelo menos um bilhete anônimo e ser declarada a mais desejada do Oeste
-Goten:Vai ser meio dificil,do jeito que você é
-Trunks(s):Não pisa na bola,Goten,ela nunca ganhou um concurso desse,e tinha que ver quando ela não ganha,ela fica deprimida,muito triste
O Sinal toca e começa o horário de matemática
-Goten:Lá vamos nós
-Ub:"Té" mais
-Trunks:"Té" mais
-Goten:Podem ir,eu preciso fazer uma coisa antes
-Pan:Tudo bem
Todos sobem,enquanto isso Goten estava andando com um bilhete na mão
-Goten(p):11 de junho,véspera do dia dos namorados e tenho uma peça muito boa,hehehe
Enquanto isso na sala C-16:
-Professor Nakajima:Joe
-Joe:Presente
-Nakajima:Trunks Briefs
-Trunks:Aqui
-Nakajima:Son Goten,ele não vem,ah que bom
-???:Aqui
-Trunks:Bem na hora,Goten
-Goten:É
-Nakajima:Atrasado denovo Goten,é bom que saiba que você tá na lista de detenção
-Goten:Eu não fiz nada
-Nakajima:Você quebrou uma lâmpada da sala
-Goten:Eu não quebrei nada,ainda
Nakajima quebra a lâmpada
-Nakajima:Agora quebrou
-Goten:Isso não é justo,não fui eu
-Nakajima:Em quem os inspetores vão acreditar?
-Goten:Grrr...
-Trunks:Não pode fazer isso
-Nakajima:Claro que posso
-Trunks:Vou entregar você
-Nakajima:Faça isso que você fica na detenção com ele
A porta da sala se abre e Bra guiada por um inspetor entra na sala
-Goten:Bra?
-Inspetor:Sr.Nakajima,ela quebrou o lustre da sala e foi mandada para cá para um castigo disciplinar
-Nakajima:Ok
-Bra:Mas eu não quebrei foi o Sr.Nakajima quando estava lá
-Goten:Nakajima estava lá?
-Bra:A Professora faltou e ele ficou lá por alguns minutos,ele não foi com minha cara e quebrou lustre e botou a culpa em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário