quarta-feira, 17 de junho de 2009

Episódio 2:O encontro

-Goten:Por que eu devo falar com a sua irmã?
-Trunks:Porque ela é mulher e ninguem melhor que uma mulher para te ajudar com as mulheres
-Goten:Ah,entendi
Eles chegam e Goten e Trunks estavam conversando até que Goten se lembra do que Trunks disse e Bra aparece na sala
-Bra:Oi maninho,oi jumento
-Goten:Er...Bra
-Bra:O que?
-Goten:Você é mulher não é?
-Bra:Sou ou estou comprando a roupa errada
-Goten:Priscila terminou comigo em apenas um minuto,e tem uma ex-namorada minha que estou afim dela denovo mas ela tá saindo com outro cara,o que eu faço?
-Bra:Se você está com ciúme dela quando vê ela com outro homem,então para fazer ciúme nela você deve...
-Goten:Enfiar uma bomba na mochila dela?
Bra passa a mão no rosto
-Bra:Você quer que eu soletre?
-Goten:Por favor
-Bra:Faça ciúme nela saindo com uma outra garota
-Goten:E onde é que eu enfio a bomba?
-Bra:Eu vou te dizer onde enfiar a bomba!
-Trunks:Bra!
No dia seguinte,Goten liga para Kelly,a garota que ele estava apaixonado novamente
-Goten:Kelly,quer sair comigo?
-Kelly:Desculpe mas estou namorando!
-Goten:Eu também
-Kelly:E por que está querendo que eu saia com você?
-Goten:É que eu e a Julia vamos ao cinema hoje e se você quiser vir com seu namorado,podiamos sair juntos
-Kelly:Tem certeza que você não está inventando essa Julia?
-Goten:Tenho
-Kelly:Então como ele é?
-Goten:Ela tem 1m e 60cm,tem olhos azuis e cabelo verde
-Kelly:Tudo bem,eu vou falar com o Tony,tchau!
-Goten:Tchau!
-Trunks:Como foi?
-Goten:Marquei,eu e ela vamos estar no cinema daqui à uma hora
-Trunks:Quem é essa tal de Julia?
-Goten:Eu inventei ela
-Bra:Seu burro!,não pode fazer ciúme nela com uma mulher que você inventou
-Goten:Tem razâo e como é que eu vou achar uma mulher de olhos azuis,cabelo verde e que tem 1 metro e 60?
Trunks e Goten olham para Bra com um olhar malicioso no rosto
-Bra:O que estão pensando?..Ah não!,esqueçam!,eu não vou me figir Julia de jeito nenhum
Bra não conseguiu convence-los e foi de Julia,com um pentiado parecido com o que usava quando criança e usa um casaco marrom,uma camisa preta por baixo e calça jeans
-Bra:Eu vou matar os dois se alguem me reconhecer
-Trunks:Ninguem vai te reconhecer,apenas se der mancada
-Bra:E como é que eu não vou dar mancada?
-Trunks:Vai ter que finjir que está namorando o Goten,ou seja mãos dadas e outras coisas de namoro
-Bra:O que?
-Trunks:Se não alguem vai suspeitar
-Bra:Eu e o Goten de mãos dadas e beijando ou outras coisas?,eu e aquele jumento não combinamos,isso nunca vai rolar
-Trunks:Se ele voltar a namorar vai ficar mais tempo sem ver ele
-Bra:Tudo bem...,desde que eu ganhe esse prêmio
-Trunks:Não vacile
Bra e Goten saem andando e encontram Tony e Kelly no cinema
Kelly é uma outra Loira de Olhos azuis,ela usava um vestido vermelho e estava com Tony que estava de Camiseta Preta e calça Jeans
-Kelly:Goten,há quanto tempo
-Goten:Oi Kelly
-Kelly:Não vai me apresentar sua namorada?
-Goten:Sim,essa é a Br...quer dizer Julia
-Kelly:Prazer Julia
-Goten(s):Bra,pergunte quem é ela para não suspeitar
-Julia(Bra):Quem é ela?,uma amiga?
-Goten:Não,é uma ex-namorada minha
-Julia(Bra):Ah sim
-Goten:Você não vai me apresentar seu namorado?
-Kelly:Ah sim,esse é o Fern...digo o Tony
-Tony:Fala aí
Eles apertam as mãos
eles entram no cinema e escolhem a estreia de"Dragon Balls Movie"(Coincidência não?)
-Kelly:Puxa Goten,você parece mais relaxado,não dá a mão à sua namorada nem nada
-Goten:É que eu estou destraído
Goten e Bra ficam de mãos dadas
-Goten:O filme já vai começar,eu vou comprar algo para nós comermos
-Kelly:Tá,Tony,´pode guardar nossos lugares?
-Tony:Tudo bem
Goten,Julia(Bra) e Kelly estavam escolhendo o que queriam comer
-Kelly:Fala a verdade,Goten,está querendo me fazer ciúme?
-Goten:Não,é claro que não,por que você acha isso?
-Kelly:Porque toda vez que eu te vejo com uma namorada,você não apenas fica de mãos dadas mas também beija elas bastante
-Goten:E daí?
-Kelly:E daí que eu não ví você beijando ela
-Goten:É bobagem,eu e Julia estamos namorando mesmo
-Kelly:Prove,Beije ela
Goten e Bra se olham meio corados
-Kelly:Vão,se beijem,a menos que seja uma farsa
Os dois se olham corados e se aproximam e se beijam
-Goten:Satisfeita?
-Kelly:Isso parece mais um selinho e não beijo
Goten e Bra se olham corados e se beijam mais uma vez dessa vez de lingua e com uma certa intensidade
Depois disso os dois se olham completamente corados
-Goten:C-Convencida?
-Kelly:Agora eu estou convencida,tive até vontade de jogar água fria nos dois
-Goten:Ótimo,agora podemos ir?
-Kelly:Goten,o lanche
No momentro passa uma garota e manda um beijo para ele
-Goten:Eu estou namorando,para de me mandar beijos,está irritando minha garota
-Bra(p):Será que ele realmente mudou?
-Kelly:Nossa,comigo você nem ligava
-Goten:Aprendi a ter responsabilidade
-Bra:Goten,eu tô indo lá
-Goten:Tá
Eles levam a comida e assistem o filme em seguinte ordem:Bra,Goten,Kelly e Tony
O filme começa e já chamavam a atenção com os nomes dos personagens
-Kelly:Olha que nomes bobos:Goku,Chi-Chi,Bulma,Yamcha e outros com nomes estranhos
-Goten:Pra mim não são tão estranhos
-Bra:Nem para mim
-Cara:Psiuu
E eles cntinuam vendo o filme e Bra se agarra ao braço de Goten para não levantar suspeitas
"Filme"*
-Piccolo:Chegou seu fim,Goku,estou com a ultima Esfera do Dragão,em breve realizarei meu desejo
-Goku:Maldito!
Voltamos ao cinema
-Kelly:Que ridículo,quem reunir as sete esferas terá um desejo,que ridículo não é?
-Goten e Bra(Sarcásticos):Aham Ridículo
O Filme acaba e eles saem de lá e como combinado,Bra fica conversando com Tony e Goten falaria com Kelly
-Goten:Kelly,eu...queria que saíssemos depois,sabe sem o Tony ou a Julia
-Kelly:Por que?
-Goten:Eu gostaria de conversar com você
-Kelly:Amanhã as 11:00 na Capital do Oeste está bom?
-Goten:Claro
Eles se despedem e vão embora
-Bra:E aí falou com ela?
-Goten:Não,não tive coragem
-Bra:Seu burro!,era um climax perfeito
-Goten:Amanhã eu e ela vamos sair sózinhos e conversaremos
Eles chegam em casa
-Trunks:E aí como é que foi?
-Bra:O Burro do Goten não falou com a Kelly-dizia ela soltando o cabelo
-Goten:Eu estava armando um plano,sua burra!
-Trunks:Já vão começar?,chega por hoje não é?
-Goten:Você tá certo,eu posso dormir aqui hoje?
-Trunks:Tá mas tem um problema
-Goten:E qual é?
-Trunks:Não no meu quarto
-Goten:Então aonde eu fico?
-Trunks:Pode ser no quarto da Bra
-Bra:O que?,não,de jeito nenhum ele vai dormir no meu quarto
-Goten:É,pode ser no quarto da sua mãe
-Trunks:Nem a mamãe nem o papai vão gostar disso
-Goten:Não tem outro lugar não?
-Trunks:Se quiser dormir aqui,é o único lugar
-Goten:Por que eu não posso dormir no seu quarto?
-Trunks:Porque está cheio de livros e outras coisas do trabalho assinadas e do jeito que você é pode acabar com meu trabalho
-Bra:Tudo bem,vamos,mas não toque em nada

Um comentário: