quarta-feira, 17 de junho de 2009

A Primeira Aula

No momento chegou um colega de Goten:Joe,era um loiro de olhos verdes com um cabelo espetado(Não,ele não é um SSJ,é um simples humano)com o uniforme da escola
-Joe:E aí,Goten,quem é essa gatinha ao seu lado?
-Goten:Não é uma gatinha é a Bra
-Bra:Cala a Boca,Goten!
-Goten:Ela é a irmã do Trunks
-Joe:Por que o Trunks nunca me apresentou um doce como você?
-Bra:Se enxerga,Garoto!,você é um inútil!,um insolente!!,você não é nada!
-Pan:Mas um fora da Bra
-Joe:E você hein?,vamos dar uns beijinhos?
-Pan:Esse idiota só podia ser amigo do meu tio
-Goten:Não fala assim com a minha sobrinha,está invadindo um território importante
-Joe:Território de quem?
-Goten:Do Trunks
-Pan:Cala a boca,Goten!-ela dá uma cotovelada em Goten-eu não quero nada com você,procure outra
-Bra:Você está sendo muito gentil,Pan,seja como eu,o próximo idiota que me vier com uma cantada,eu vou dar um socão assim como meu pai deu naquele idiota no torneio
Trunks volta mas quem vem é Vinnie outro amigo de Goten que tem fama de "Pegador"
-Vinnie:Trunks,Quem é essa gostosa aí?
-Trunks:Tira o olho,é minha irmã
-Vinnie:Deixa eu perguntar para ela mano,fica tranquilo ae
-Pan:Esse tá morto
-Vinnie:Fala aí,Gostosa,ae você tirou a sorte grande vai ficar comigo,o cara mais popular do colégio:Vinnie,isso mesmo,eu não posso ser chamado de mero mortal mas sim um...
-Bra:Idiota-Bra sá um socão em Vinnie que voa longe
Goten e os outros ficam rindo
-Inspetor:Alunos do ultimo ano dirijam-se à sala C-16
-Trunks:Até mais tarde,garotas-diz Trunks indo para a sala junto com Goten
-Pan:Cadê a Marron?
-Bra:Ela tá atrasada,ela e Ub já deviam estar aqui
-Ub:Chegamos
-Pan:Marron e Ub,que bom que chegaram
-Marron:Quase nos atrasamos,tivemos um contra-tempo no meio do caminho
-Pan:O que?
-Ub:Uns assaltantes você sabe:"Me deem todos os seus perteces",depois eles apanharam
-Inspetor:Alunos do Penultimo ano sala C-14
-Pan:Onde é isso?
-Inspetor:Vamos mandar um aluno do ultimo ano para guia-los
-Bra:Não seja o Goten,Não seja o Goten,Não seja o Goten.Não seja o Goten-dizia ela com os olhos fechados e duas figas com os dedos
No momento aparece Goten
-Bra:Fala sério
-Goten:A Sala C-14 é apenas uma sala antes C-15
-Pan:Isso nós já sabiamos
-Ub:Só queremos saber onde é a C-14,em qual direção?
-Goten:Ah,estamos no andar B,então subimos as escadas e vemos os numeros das salas
Eles vão andando e nas portas estavam número de 1 à 20
-Goten:10...11...12...13...14,aqui está,bom nossa sala é logo ali na 16
-Bra:Tudo bem
-Pan:Que complicado então C é o nome do andar e o 14 era o número
-Professor:Senhores,temos alunos novos conoscos,querem se apresentar?
-Pan:Sou Son Pan,filha do professor Son Gohan da Estrela Laranja
-Professor:Filha de Gohan?,eu já dei aulas ao seu pai
-Bra:Sou Bra Briefs filha de Bulma Briefs e Vegeta Junior,e irmã de Trunks Briefs
-Professor:Eu conheço sua mãe,ela veio à ultima palestra e seu pai,digamos é meio perturbado e nervoso,já seu irmão,ele é meu melhor aluno,ele tira boas notas e é um aluno exemplar
-Marrom:Sou Marron e sou Filha de Kuririn e Julia?(Ela inventou um nome para nº18 pois os outros achariam estranho a mãe dela ter um nome desse)
-Professor:Na Verdade,não conheço nenhum dos dois
-Ub:Sou Ub e venho lá da região do sul mas fui criado em Karin
-Professor:Ub Hamaro?,é claro o garoto lutador da região de Karín,é eu já ouvi falar muito de você
-Ub:Eu sou meio que famoso por ter ganho o torneio de Artes Marciais,apesar de ter perdido pro Mr.Satan
-Professor:Agora que conheci os alunos novos,sentem-se em uma cadeira que vou começar minha aula,Eles sentaram perto uns dos outros:Bra sentou ao lado de Pan e Ub sentou no lado de Marron,O professor começa a explicar a matéria
-Bra:Que coisa mais chata
-Pan:Presta atenção
-Ub:Pan,realmente está chato
-Pan:Eu sei
-Bra:Vou agitar um pouco mais as coisas-Bra pega a caneta,tira a carga e bota um papelzinho com cuspe
-Marron:O Que vai fazer com essa Zarabatana?
-Ub:O que todos fazem com Zarabatana,Marron?-diz ele sarcástico
-Marron:Sei lá,na minha sala ninguém fazia Zarabatana
Bra atira o papel nas costas do professor que fica olhando em volta e depois ele se vira,meia hora depois o professor está cheio de papelzinhosnas costas
-Professor:Droga!,logo no meu aniversário!
-Bra:É seu aniversário?,então vamos cantar,parabéns para você-diz ela puxando
A turma toda canta
-Todos:Professor!,Professor!,Professor!
-Bra:A Chuva cai-diz ela novamente puxando
-Todos:A Rua inunda,ô professor,eu vou comer o teu bolo
Depois disso o sinal toca
-Professor:Estão liberados,podem sair

Nenhum comentário:

Postar um comentário