quarta-feira, 17 de junho de 2009

A Duvida de Goten

Bra guia Goten até seu quarto e ela entra e deita na cama
-Bra:E aí Goten,gostou do beijo?-diz ela com um sorriso maldoso
-Goten:Bom...eu....-diz ele meio corado
-Bra:Gostou do beijo?
-Goten:Eu...-Ele começou a suar
-Bra:Gostou?
-Goten:Ai caramba!,eu gostei sim,mas por que a pergunta?
-Bra:Só para saber se eu beijo bem
-Goten:Mas o que foi aquilo?
-Bra:Aquela Kelly não estava acreditando no nosso selinho,então eu tasquei um beijo e pelo o que eu saiba você o correspondeu-diz ela com outro olhar malicioso
-Goten:Foi um beijo falso,técnico
-Bra:Pelo que eu saiba beijo técnico é finjimento e você me beijou de lingua
-Goten:Eu quis dizer que foi falso
-Bra:Entendi,pode me ajudar a treinar?
-Goten:Treinar?,treinar o que?
-Bra:Você sabe,beijo
-Goten:O QUE?-Grita ele corado
-Bra:Qual é o problema?,você é proficional em beijar e eu não sei beijar direito
-Goten:Não foi isso que eu achei lá no cinema
-Bra:Aquele foi um protocolo,eu nunca havia beijado ninguem antes porque na hora H o papai botava o cara para correr
-Goten:É melhor eu dormir amanhã eu tenho que encontrar a Kelly as 11:00,não tenho tempo para você me cantar
-Bra:Eu estava testando você,eu queria testar sua reação,é claro que se você viesse me beijar eu falaria isso mais cedo
-Goten:Tudo bem,Boa noite!
-Bra:Boa Noite,boneca
-Goten:Boneca?
-Bra:É Boneca Burra!
-Goten:Quer dizer que eu sou burro?
-Bra:É sim,você nasceu com síndrome de burrice
-Goten:Você nasceu com a síndrome da metidice
-Bra:Essa palavra nem existe!
-Goten:Quer resolver lá fora?
-Bra:Pode ser aqui mesmo
-Goten:É mesmo?
-Bra:É mesmo
Trunks(Súper-Mega-Híper Irritado):Dá para os dois calarem a boca e irem dormir seus vermes insolentes?,amanhã eu tenho que acordar cedo para trabalhar,vocês dois não tem um pingo de consideração por mim,seus miseráveis?
-Goten e Bra:Desculpa Trunks
e ele Bate a porta do quarto de Bra
-Goten:O que foi isso?
-Bra:Quando alguem perturba ele quando ele está dormindo ele fala que nem o papai
-Goten:É melhor dormirmos,boa noite
-Bra:Boa noite
Os dois dormem e as 10:40:
-Bra:Goten,acorda,Acorda
-Goten:Me dá outro frango
-Bra:Goten!-ela dá um tapa nele
-Goten:Não mamãe,eu não quero ir à escola
-Bra:Goteeen eu tenho um frango para você
-Goten:Me dá
Bra dá um tapão na cara de Goten
-Goten:Ai,por que fez isso?
-Bra:Vai logo porque são 10:50 e está quase na hora de você encontrar a Kelly
-Goten:Eu falei para me acordar às 10:40,ô criatura
-Bra:Eu tentei mas eu perdi 10 minutos só para te acordar
-Goten:É melhor eu ir
-Bra:Penteia o cabêlo,tá parecendo um urubú
-Goten:Cale a boca,Arrogante!
Trunks abre a porta
-Trunks:Gente,vocês acabaram de acordar!,dá um tempo
-Goten:Vou pentear o cabelo,depois vou sair
Goten vai para o banheiro pentear o cabelo
-Trunks:Por que vocês dois sempre brigam quando se encontram?
-Bra:É que ele me deixa louca!,aquela idiotice dele!,aquele imbecil de merda!
-Trunks:Calma,acho que o Goten não conseguiu ter vida fácil lá no cinema
-Bra:Até que eu consegui ser legal com ele,mas quase não consegui,e afinal o que essas garotas veem nele?
-Trunks:Eu sei lá
Goten volta com o cabelo penteado
-Goten:Eu vou indo
-Bra:Goten,quero que soletre Gente e Jeito
-Goten:J-E-N-T-E
-Bra:Gente é com G!,seu burro!
-Goten:Lá vai G-E-I-T-O
-Bra:Santo Kamisama!,você dormiu na classe enquanto o professor explicava?
-Goten:Se quer saber eu dormia sim!
-Trunks:Goten,o encontro
-Goten:Bem lembrado
Goten vai para a Capital do Oeste
Enquanto isso Pan e Marron foram na aldeia visitar Ub,naquele dia a aldeia estava cheia de gente,para lá e pra cá,os dias de fome da aldeia haviam acabado
-Pan:Oi,Ub,há quanto tempo
-Ub:Vejo que também veio,Marron
-Marron:É sim
-Pan(s):Fala com ele
-Marron(s):Pan,eu não consigo
-Pan(s):O que tem de dificil?
-Marron(s):Eu não falo normalmente assim como você
-Ub:Garotas?
-Marron:Desculpe,estavamos trocando E-Mails
-Ub:Uma ao lado da outra?
-Marron:Na verdade eu quis saber o que a Pan estava achando do meu cabelo,é que eu não quis falar alto para você não achar que eu sou vaidosa
-Ub:Marron,você é vaidosa
-Marron:Então como acha que eu estou?
-Ub:Bem...-Ele cora um pouco
Percebendo isso Marron dá um pequeno sorriso
-Ub:Sabe,está fantástica,está linda sinceramente
-Marron:Obrigada
-Pan(s):É sua chance,fala
-Marron(s):Eu não...
-Ub:Marron,eu gostaria de saber se....eu...você...nós...poderiamos....
-Marron:Sair?
-Ub:É sabe...quem sabe um...encontro?
-Marron:...
-Ub:Não vai aceitar,né?
-Pan:É claro que ela aceita,afinal é para isso que ela está aqui,mas ela é muito careta
-Marron:Eu aceito sim,que tal amanhã na Capital do Oeste?
-Ub:Claro
-Pan:Eu não disse que ele estava afim de você?
-Marron:Pan,valeu pela a ajuda mas não precisava me chamar de careta
-Pan:Desculpe mas quando eu gosto de alguem eu falo logo
-Marron:E por que até agora você não falou nada pro Trunks?
-Pan:Cale a boca e concentre-se no seu encontro
-Marron:Ai,Pan só você mesmo
Goten havia chegado ao local onde encontrar Kelly,A Capital estava como sempre,gente passando para lá e pra cá,até que Goten viu Kelly sentado no banco da praça
-Goten:Oi,Bra...quer dizer Kelly
-Kelly:Oi,Goten
-Goten:Kelly eu queria dizer que eu ainda gosto de você,e gostaria de ficar com você,entende?
-Kelly:Claro,mas e a Julia?
-Goten:Ela é a irmã do Trunks,eu fiz ela fingir ser uma Julia aí,mas o problema vai ser o Tony
-Kelly:Também não há problema,ele é o meu primo,o Fernando,não acredito que já se esqueceu dele
-Goten:Mas tem algo,não quero te magoar denovo então nós vamos namorar com pessoas diferentes até nós encontrarmos as pessoas certas,se não encontrarmos nós ficamos juntos,ok?
-Kelly:Ok
-Goten:Tchau!
-Kelly:Tchau!
Goten vai para a casa de Trunks e abre a porta
-Trunks:Como foi?
-Bra:Voltaram?
-Goten:Não,fizemos um acordo,vamos namorar até encontrar alguem certo,se não acharmos,nós vamos voltar
-Bra:Seu #$%@&*!!!,por que não voltou com ela de uma vez?
-Goten:Eu não queria magoar ela denovo
-Bra:Você é um imbecil,voltava com ela de uma vez
-Trunks:Gente,estou indo trabalhar,não se matem enquanto eu não estiver

Nenhum comentário:

Postar um comentário