quarta-feira, 17 de junho de 2009

O Reinicio das Aulas

Trunks saiu voando
-Bra:Estou surpresa,Goten,está dando mais valor aos sentimentos das mulheres-diz ela sentando-se no sofá
-Goten:Graças a você-ele também se senta
-Bra:Obrigada,mas está fazendo o que aqui?,vai arrumar uma namorada para ver logo se a Kelly é a garota certa!
-Goten:O que foi?,por acaso minha presença te encomoda?
-Bra:Não é que...-Ela corou um pouco
-Goten:Me responda,minha presença por acaso te encomoda?
-Bra:Não é isso é que eu tenho medo que sua burrice seja contagiosa!
-Goten:Sério?-Diz ele com um olhar malicioso
-Bra:É sim
-Goten:Quando você me beijou parecia apaixonada,não que foi apenas teatro
-Bra:Eu sou uma boa atriz
-Goten:Eu conheço os beijos,Eu já dei 5.548.000 beijos,eu acho que eu sei bem o que eles representam
-Bra:Você não sabe o que eles representam,os meus são diferentes tá legal-Ainda corada
Bulma chega em casa com Vegeta
-Vegeta:O que está fazendo aqui,Goten?,cadê o Trunks?
-Goten:Eu estava conversando com o Trunks mas ele saiu para trabalhar e eu estava preparando para ir embora
-Vegeta:Quer dizer que já está de saída,ótimo,o que está esperando?
-Bulma:Vegeta!,fique Goten,eu vou preparar o almoço
-Goten:Pensando bem eu não comi nada hoje e a mamãe foi ao supermercado,tudo bem se eu ficar aqui
-Bulma:Ótimo,então sentem-se na mesa que eu já trago o almoço
-Goten:Obrigado
-Bulma:De nada
Vegeta e Bra estavam na mesa e Goten senta-se ao lado de Bra
-Vegeta:O que está fazendo?
-Goten:Se quiser eu troco de lugar
-Vegeta:Se me fizer esse favor
-Bulma:Vegeta,tenha modos,deixe-o sentar-se onde ele quiser
Bulma coloca o almoço e senta-se ao lado de Vegeta
-Goten:Obrigado,Senhora Bulma
-Bulma:Ora de nada Goten
-Vegeta:Goten,o que acha de treinar comigo?
-Goten:Não,Obrigado,Senhor Vegeta,é que eu já estava de saída
-Bra:É mesmo,quando é que você vai?,eu tenho mais medo da sua burrice do que da gripe suína
-Goten:Eu tenho medo de pegar essa sua síndrome de compras aguda,sua viciada em compras
-Bra:Eu pelo menos não uso a mesma roupa todo o dia
-Goten:Você parece o Senhor Vegeta de saia
-Bulma:Não dá para os dois ficarem sem brigar pelo menos na hora do Almoço?
Goten vai embora e Vegeta foi treinar,Apenas Bulma e Bra estavam na mesa
-Bulma:Gostei do seu novo namorado!
-Bra:Que namorado?
-Bulma:O Goten
-Bra:O Goten não é o meu namorado,Nós não combinamos,não vê que nós brigamos sempre?
-Bulma:Eu e o Vegeta sempre brigavamos quando nos viamos
-Bra:Mamãe,é diferente
Bulma fica rindo da cara de Bra enquanto Goten vai embora
No dia seguinte:Os guerreiros z:Goten,Trunks,Pan e Bra iam para o colégio(na verdade é faculdade mas eles preferem dizer Colégio)
O lugar tinha paredes azuis e brancas e Bra e Pan que estavam estudando lá pela primeira vez se impressionaram
-Goten:Futuro do Oeste,esse é o nosso colégio
-Trunks:Por que disse isso?,nós já sabiamos
-Goten:Mas os leitores não
-Trunks:É,você está certo
-Bra:Puxa,Esse lugar é enorme!
-Trunks:Tem que ver nossos armários
-Bra:Armários?
-Goten:É,Armários,piscinas,quadra de esportes e mais outras coisas,vocês não tinham isso no Estrela Sul?
-Pan:O Estrela do Sul era pequeno,era só corredor e sala
-Goten:Vamos entrar logo para escolhermos nossos armários
Eles entram no colégio,a parede era azul céu,com os armários verdes,e várias salas e dali dava para ver a cantina dali
-Trunks:Vocês vão gostar daqui
-Goten:É mesmo,tem tantas coisas
-Bra:Já estou gostando daqui
-Pan:Trunks aquele não é o Ivy?
-Trunks:É e ele vai ficar com meu armário!,ah não de jeito nenhum!
Ivy era um garoto de cabelo branco e usava o uniforme do colégio que a propósito o masculino é uma camisa branca com calça azul e o feminino era branca com azul e um lenço laranja e uma saia azul,continuando:Trunks e Ivy apostavam corrida mas Trunks chegou na frente
-Ivy:Droga,Briefs!
-Trunks:Perdeu,Kevinson!
-Pan:Bra,por que eles se chamam assim?
-Bra:Trunks Briefs,Ivy Kevinson,arqui-rivais assim como as empresas Corporação Capsula e Corporação Pod,os dois são mais que rivais
-Goten:Pois é,eles se odeiam

Nenhum comentário:

Postar um comentário